segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ora cá estou eu mais uma vez!

É verdade, amigos, estou a escrever nova mensagem porque todos nós subscrevemos o blog e chego à conclusão que o que queriam é que fosse eu a tomar conta dele. Pois seja, aqui vai!
Notícia das notícias: consegui comprar aquele par de sapatos que vi nos pés da mulher do Bertin Osborne na Hola do dia 26 de Junho. Local do Crime: ZARA! Preço: muito mais baixo do que uns "Manolos". A verdade é que hoje tenho os pés a explodir mas os sapatos são lindos e tento manter-me o mais quieta possível para os suportar! (Estava a brincar)
Mas por falar em Manolos já viram o "Sexo e a Cidade"? Recomendo vivamente! Amei o armário da protagonista, dispensava o que lhe aconteceu no casamento, e acho que a Samanta está senil porque nunca, em nenhuma circunstância, se deixa um homem como o namorado dela, especialmente quando ele tem disponibilidade para pagar as contas! Quanto ao vizinho da casa ao lado, a verdade é que a nota a atribuir é 5: médio menos. A realçar: o n.º de vezes que encontramos aquelas amigas à-volta-da-mesa, em amena cavaqueira, ou simplesmente a fazer algo que também adoro e sei que vocês gostam: compras!
Estamos quase a entrar de férias. Não vão ter desculpa para participar no blog. Aguardo pela concorrência.
Miss Hola

3 comentários:

Show do Minho disse...

Pois eu aqui estou para deixar os meus comentários!!!

1º: É preciso ter tempo para andar nestas coisas!!..Uma pessoa com dois filhos e dois empregos e... ai, espera espera, essa és tu! Já sei, o que me tem faltado é mesmo inspiração.


2º: Acho um horror na Holla aparecerem pessoas com sapatos, mesmo que nos pés, de uma marca que não seja acima de 850 euros o par!

Cacau disse...

Que óptima ideia, esta do blog!!!

Pois muito me agrada reviver os almoços passados a mesa do Pérola... vou espreitar muitas vezes pra ver do que falam e também dar os meus palpites.

Ando ainda pelos Alpes, mas com actualizaçao de morada para breve!!
Beijitos

Cacau...

idiossincracias disse...

Ora Benvindos à Blogoesfera!

Estou ansiosa por mais estórias de "miss lola and frineds"...